Um homem de 38 anos foi detido pela Policia Militar após ameaçar transmitir o vírus da aids (HIV) em um ponto de açaí no centro de Cáceres (a 234km de Cuiabá). O seu rosto estava pintado de palhaço e ele tinha cortado os pulsos. O homem foi identificado como Rosimar Eliel Candida da Silva.
A Policia Militar foi acionada pelo dono do comércio. Ao chegar no estabelecimento, ele foi imediatamente preso pelos agentes. Eliel pode responder por ameaça.
Segundo o boletim de ocorrência, ele entrou no comércio e, em seguida, cortou os pulsos. O suspeito começou a dizer que iria transmitir a doença para os clientes.
O dono do estabelecimento chegou a questionar o por quê do suspeito de fazer aquilo. O suspeito então xingou o comerciante e tentou agredi-lo. Ele ainda disse que iria atear foto no ponto de açaí.
Em breve, a programação completa será divulgada com grandes novidades.
Medida foi publicada no Diário Oficial do Estado nesta quinta-feira (7)
O Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT) manteve suspenso o Pregão Presencial 1/2024, realizado pelo Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Econômico, Social, Ambiental e Turístico do Complexo Nascentes do Pantanal, para contratação de serviços operacionais, administrativos e de apoio. A licitação tinha valor estimado de R$ 109 milhões. O Consórcio tem como integrantes os seguintes municípios: Araputanga, Cáceres, Curvelândia, Figueirópolis D'Oeste,...
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.